Loading color scheme

Dia votivo!

IPLC celebra a memória do Pe. Luis Cecchin.

          Neste mês de agosto, a celebração do dia votivo ao Pe. Luis Cecchin destacou o seu chamado a vocação sacerdotal e o seu SIM a missão a ele designada.

O menino Luis, aos 10 anos de idade revelou ao seu pároco o desejo pelo sacerdócio e ao ser questionado o porque de seu anseio, ele responde prontamente "Quero ser padre para tornar Jesus Cristo conhecido e que todos encontrem n'Ele a Salvação" e desde então ele seguiu seu chamado e cumpriu a missão evangelizadora de anunciar a salvação a todos, especialmente ao mais vulneráveis.

Portanto, na última sexta-feira(26/08) o IPLC celebrou a memória do Pe. Luis no dia votivo a ele dedicado, lembrando também as demais vocações tão bem vivenciadas nas atividades de formação humano cristã e rezar para que Deus envie novos operários para a grande messe. Nessa oportunidade a celebração aconteceu no espaço dos cursos profissionalizantes com a participação de beneficiários e colaboradores.

O IPLC é muito grato a todos e todas as religiosos(as), sacerdotes e leigos que já passaram deixando suas contribuições de amor generoso ao Reino e a missão desempenhada junto as crianças, adolescentes, jovens e famílias mais necessitados de Limoeiro.

Todos os meses o dia votivo ao Pe. Luis é uma data que é vivenciada com muita estima, gratidão e amor pela vida, dons, missão e testemunho do Pe. Luis. Que todos continuem a rezar e pedir a Deus pela intercessão do Pe. Luis Cecchin.

Na ocasião, foi também importante agradecer as voluntárias que dedicam um pouco de seu tempo para ajudar na missão do IPLC, contribuem com grandeza e humildade fazendo serviços silenciosos e de grande importância.