Loading color scheme

Encontro com alegria

Creche Sagrada Família realiza entrega de materiais e atividades para as crianças.

Em clima de festa junina, na manhã desta segunda-feira(14/06) as educadoras da Creche Sagrada Família realizaram a entrega de materiais e atividades que as crianças poderão fazer junto com suas famílias, sendo apoiados pelas educadoras virtualmente até que seja possível o retorno presencial das crianças.

A recepção das crianças e das famílias foi todo em clima de festa junina, e toda equipe da Creche esteve acolhendo e ajudando na organização e higienização para não haver aglomeração.

Estiveram presentes o Sr. Zózimo, o Sr. Inácio Filho e o Sr. Robertinho Galvão que foram parceiros nesta ação de entrega de materiais e atividades.

Após a inauguração da Creche, os profissionais iniciaram o acompanhamento familiar e visitas as famílias, estão fazendo atividades virtuais com as crianças já matriculadas e aguardando a possibilidade de iniciar as atividades presenciais com todos os cuidados e protocolos essenciais para a proteção de todos.

Que a alegria das crianças e das famílias em participar do momento sejam a motivação para renovar as esperanças de dias melhores.